A Hora da Notícia

Ewerton Páscoa afirma que adiamento não afeta a preparação do CRB para estreia na Copa do Brasil

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ewerton Páscoa afirma que adiamento não afeta a preparação do CRB para estreia na Copa do Brasil foto: Ascom CRB

O CRB tinha se preparado para entrar em campo nesta quarta-feira (17), na estreia da Copa do Brasil, contra o Goianésia. Porém, um decreto do Governo de Goiás obrigou a CBF a adiar a partida para esta quinta (18), com horário e local ainda a serem definidos. O zagueiro Ewerton Páscoa afirmou que essa mudança repentina não mudou muito a preparação da equipe para a decisão.

“O adiamento não muda muita coisa em relação à nossa preparação. Vamos procurar descansar, ao máximo, para chegarmos bem ao confronto com o Goianésia. Estamos vivendo um momento atípico em nossas vidas e temos que nos adaptar rápido em qualquer imprevisto”, afirmou Páscoa.

Na primeira fase da competição, por estar acima no ranking da CBF, basta um empate para o CRB avançar de fase. Além da relevância na parte esportiva, a classificação também terá um impacto financeiro grande, garantindo R$ 1,2 milhão aos cofres regatianos. Páscoa afirma que o Galo tem que fazer um jogo perfeito do início ao fim para garantir a vaga.

“Vamos para uma decisão e um jogo importante para o clube. Temos que ser perfeitos do início ao fim da partida, para sairmos com essa vaga para a próxima fase da disputa. O grupo sabe da importância deste compromisso. Vamos, com tudo, para alcançarmos nosso objetivo, que é a classificação”, revelou.

Após fazer a melhor campanha do clube em 2020, ao atingir a quarta fase da competição, as comparações são inevitáveis. Páscoa revela que o elenco quer se superar em 2021 e ir ainda mais longe na Copa do Brasil.

“Nossa ideia é fazer uma campanha ainda melhor do que a que fizemos em 2020 na Copa do Brasil. Temos condições disso. Vamos passo a passo, jogo a jogo, para alcançarmos nossas metas na competição”, completou.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente