A Hora da Notícia

Ewerton Páscoa afirma que adiamento não afeta a preparação do CRB para estreia na Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ewerton Páscoa afirma que adiamento não afeta a preparação do CRB para estreia na Copa do Brasil foto: Ascom CRB

O CRB tinha se preparado para entrar em campo nesta quarta-feira (17), na estreia da Copa do Brasil, contra o Goianésia. Porém, um decreto do Governo de Goiás obrigou a CBF a adiar a partida para esta quinta (18), com horário e local ainda a serem definidos. O zagueiro Ewerton Páscoa afirmou que essa mudança repentina não mudou muito a preparação da equipe para a decisão.

“O adiamento não muda muita coisa em relação à nossa preparação. Vamos procurar descansar, ao máximo, para chegarmos bem ao confronto com o Goianésia. Estamos vivendo um momento atípico em nossas vidas e temos que nos adaptar rápido em qualquer imprevisto”, afirmou Páscoa.

Na primeira fase da competição, por estar acima no ranking da CBF, basta um empate para o CRB avançar de fase. Além da relevância na parte esportiva, a classificação também terá um impacto financeiro grande, garantindo R$ 1,2 milhão aos cofres regatianos. Páscoa afirma que o Galo tem que fazer um jogo perfeito do início ao fim para garantir a vaga.

“Vamos para uma decisão e um jogo importante para o clube. Temos que ser perfeitos do início ao fim da partida, para sairmos com essa vaga para a próxima fase da disputa. O grupo sabe da importância deste compromisso. Vamos, com tudo, para alcançarmos nosso objetivo, que é a classificação”, revelou.

Após fazer a melhor campanha do clube em 2020, ao atingir a quarta fase da competição, as comparações são inevitáveis. Páscoa revela que o elenco quer se superar em 2021 e ir ainda mais longe na Copa do Brasil.

“Nossa ideia é fazer uma campanha ainda melhor do que a que fizemos em 2020 na Copa do Brasil. Temos condições disso. Vamos passo a passo, jogo a jogo, para alcançarmos nossas metas na competição”, completou.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente