A Hora da Notícia

Ex de MC Kevin revela reação da filha de 5 anos ao saber de tragédia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Reprodução / Instagram

A ex-namorada de MC Kevin, Evelin Gusmão, revelou nessa quarta-feira (19/5), como foi a reação de Soraya, filha que ela teve com o funkeiro, ao saber do falecimento do pai. A pequena tem apenas 5 anos de idade. “A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, disse Evelin.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso”, disse Evelin.

“Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto e a irmã dela foi abraçá-la”, completou.

“Soraya está rodeada a todo tempo aqui de pessoas que a amam e está bem distraída. Agradeço o carinho de todos e com os dias vou conversando com ela. As lembranças que a minha filha tem dele são de alegria e de sorrisos. E assim que ela leva e sempre levará ele: no coração. Para sempre”, acrescentou a ex de Kevin.

Evelin também disse que a memória do funkeiro ficará sempre viva com a filha. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, finalizou.

MC Kevin faleceu no último domingo (16/5), aos 23 anos, após cair no quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente