A Hora da Notícia

Exame confirma lesão na coxa direita de Fagner, e lateral vira dúvida para a estreia na Libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

O lateral-direito Fagner pode ficar de fora da estreia do Corinthians na Libertadores, na terça-feira (5), às 21h30, contra o Always Ready, da Bolívia. O defensor teve confirmada uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa direita.

Ainda no primeiro tempo da derrota para o São Paulo na semifinal do Paulistão, o camisa 23 reclamou de dores na coxa e foi substituído por Robson Bambu.

Ele já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia, e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Timão.

Por outro lado, o alvinegro paulista ganhou um ‘reforço’ na defesa. Isso porque Bruno Melo iniciou a transição física após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

No treino desta segunda-feira (28), o polivalente defensor, que pode atuar tanto como lateral-esquerdo como zagueiro, realizou trabalhos com bola sob a supervisão do preparador físico António Ascensão. Devido a lesão, Bruno perdeu os jogos contra Ponte Preta, Palmeiras, Novorizontino, Guarani e São Paulo.

O Corinthians terá a semana livre para treinos, e só voltará a campo na próxima semana, contra o Always Ready. Dessa forma, a presença de Fagner na Bolívia não está descartada, mas o status do lateral segue como dúvida.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente