A Hora da Notícia

Exclusivo! Jornalista Betoh Cascardo ganha ação contra Solange Gomes

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Foto: Reprodução

Betoh Cascardo se diz de alma lavada! A sentença favorável ao jornalista, no processo movido pela peoa Solange Gomes, saiu na tarde desta segunda (27), e segundo Eduardo Mello, advogado de Betoh Cascardo, “a verdade sempre prevalece, meu cliente foi desqualificado enquanto jornalista em live, humilhado, teve sua honra ferida gratuitamente, mas hoje depois da publicação da decisão, a alma desse jornalista foi lavada”.

O jornalista, que preferiu se calar e aguardar a decisão da justiça, resolveu deixar um recado como forma de desabafo por toda a humilhação que sofreu desde o ocorrido.

“A sentença só mostrou ao Brasil o que já havia acontecido na primeira semana de A Fazenda 13, após Solange brigar com o influencer Rico Melquíades. A senhora que integrou o quadro da banheira do Gugu nos anos 90 demonstrou toda sua soberba e arrogância, perguntando quem era ele, um “escorado de Carlinhos Maia, feio e de maneira ainda mais pejorativa, chamou o rapaz de “viado”. Na frente das câmeras, a postura da peoa foi bem diferente daqui de fora, fez as pazes e disse que era uma pessoa humilde, pra quem não lembra, ela me chamou de morto de fome, desempregado e coitado, que eu não era ninguém, entre ela Solange Gomes e Beto das couves, o público sempre iria preferir ela”. – Betoh Cascardo.

Veja a decisão do processo: 

Decisão do processo movido pela peoa Solange Gomes – Reprodução do TJRJ – Foto: Reprodução

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente