A Hora da Notícia

Experiente no futebol sergipano, técnico Betinho está confiante para estreia no CSE

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ítalo Ramon/CSE

O técnico Betinho estreia à frente do CSE neste domingo (1), às 16h, no Barretão, na cidade de Lagarto, em Sergipe. Apesar da experiência, o professor tem um trunfo especial, já que trabalhou no próprio Lagarto no início de 2022. Pelo Periquito, disputou 11 partidas, com cinco vitórias.

Agora, com a camisa do Tricolorido e no lado invertido da história, o treinador vai confiante para o desafio no Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, onde as equipes estão muito próximas. Atualmente, o CSE é o 2º colocado, com dois pontos, e o Lagarto é o sexto, também com dois, mas atrás pelos critérios de desempate.

Betinho falou sobre conhecer alguns jogadores do Lagarto e como isso pode ajudar o time palmeirense na busca pelos três pontos, fora de casa.

“Conhecer alguns jogadores do adversário ajuda, dá para passar as características deles com mais convicção para os meus atletas. Sei que o gramado lá é muito bom para a prática do futebol. Agora, tudo depende do entrosamento que vamos conseguir, mas dá para ver com bons olhos a possibilidade de vitória”, acredita o professor.

O comandante do CSE teve três dias para trabalhar e eles ficaram mais voltados para as orientações. Contra a equipe lagartense, a base do time tem chances de ser mantida. O atacante Matheus Régis, por exemplo, foi destaque contra a Jacuipense e deve seguir entre os titulares.

“Já trabalhei com sete atletas que estão aqui e procurei pedir para que eles também passem ao grupo o que conhecem. Os dias de trabalho foram mais orientandos, fazendo repetições com todos para tentar um entendimento mais rápido possível”, contou.

O mais importante neste momento para Betinho é perceber o grupo alagoano feliz com o novo trabalho. O treinador passou por muitos clubes de Sergipe e conhece bem o estilo de futebol. Além do próprio Lagarto, treinou Freipaulistano, Confiança, Sergipe e Itabaiana. Sagrando-se campeão do Estadual em três oportunidades.

“Estão contentes [o grupo do CSE], gosto muito de buscar o ataque e o convencimento do que é possível traz uma tranquilidade maior para se ganhar o jogo”, encerrou o confiante treinador.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente