A Hora da Notícia

Falcão se pronuncia após Luva de Pedreiro receber intimação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução/Redes Sociais

Atual empresário de Luva de Pedreiro, Falcão se pronunciou no início da tarde deste sábado (9/7) sobre a intimação judicial que o influenciador recebeu de Allan Jesus no aeroporto do Rio de Janeiro. Em depoimento, ele disse que o ex-empresário usou das informações que tinha sobre os horários dos voos para que o documento fosse entregue em um local público.

“Fala, pessoal! Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro na frente de todo mundo. O menino foi para Marrocos para cumprir uma agenda que foi feita pelos antigos empresários, ele se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito, a gente também, mas usar essas informações do voo, da chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Mas a gente entende até pelo relato do menino sobre o que ele passava psicologicamente. E ele ainda vai relatar, foi até proibido de falar no Fantástico e na Record na semana passada , mas ele vai falar, não vai ter jeito. Porque realmente as declarações são assustadoras, mas hoje a gente entende, né?”, disse.

Por fim, o atleta deixou um recado a Allan Jesus: “Tem o contato dos advogados, tem o que acha que é direito. Vai na Justiça atrás disso, não precisa mais colocar o menino, constranger ele na frente de todo mundo, usar o psicológico… Deixa o menino viver”, disparou.

Horas antes, Luva de Pedreiro também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

“Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos cansado, 10h de voo, doido pra ver minha família e os amigos. Quando chego no aeroporto, cheio de gente, chegou intimação, eu intimado, por negócio empresarial. Eu nunca esperei isso na minha vida não, eu estando certo (…) Não quero o mal de ninguém não (…) o que eu fiz pelo amor de Deus para ser intimado? Eu quero o certo. Tô triste pra caramba, o pessoal tudo olhando o oficial de justiça dizendo que o cara estava sendo intimado. É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chega lá!”, disse.

Viagem para o Marrocos

O jovem desembarcou na última quarta-feira (6/7) no continente africano a fim de realizar ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi. Esse trabalho foi acordado enquanto ele ainda era agenciado por Allan Jesus, ex-empresário do influenciador baiano. Iran continua honrando os compromissos negociados por Allan – todos serão cumpridos por ele enquanto o seu desligamento total da ASJ segue em negociação.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente