A Hora da Notícia

Feriado de Tiradentes terá comércio fechado e acesso às praias vedado

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Cadeiras ficaram vazias na Praia de Pajuçara foto: Lucas carvalho

Seguindo o decreto de distanciamento social, o Estado informou, nesta segunda-feira (19), que as regras aplicadas aos fins de semana devem ser cumpridas pela população durante o Feriado de Tiradentes, comemorado na próxima quarta-feira (21).

O decreto determina que é proibido a abertura de estabelecimentos comerciais – incluindo lojas de rua, no Centro e em shopping centers. Já os bares e restaurantes só podem funcionar com entregas ou no sistema pegue e leve, ficando suspenso o consumo no local.

Além disso, o acesso à praias, calçadões, rios e lagoas, para qualquer tipo de atividade comercial ou social, incluindo exercícios físicos, fica vedado durante todo o feriado.

O toque de recolher também será mantido, com restrição da circulação de pessoas nas ruas e logradouros públicos, das 21h às 5h.

Pandemia em Alagoas

O mais recente Boletim Epidemiológico mostra que Alagoas registrou mais 331 casos confirmados e 23 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, somando um total de 167.039 pessoas infectadas e 3.991 mortes. Além disso, 159.164 pessoas já finalizaram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas, sendo considerados como recuperados. Outros 3.067 estão em isolamento domiciliar. Há 8.490 casos em investigação laboratorial.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente