A Hora da Notícia

Fiscalização flagra bares em Maceió descumprindo decreto sobre funcionamento

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Secom Maceió

Agentes da Prefeitura de Maceió flagraram neste sábado (24) dois bares descumprindo o decreto que restringe o funcionamento enquanto persistir a fase vermelha em Alagoas. As medidas de restrição, fixadas pelo governo do estado, têm o objetivo de reduzir o contágio pela Covid-19.

De acordo com a prefeitura, os flagrantes de descumprimento do decreto foram na Praia da Sereia, em Riacho Doce. Diante do fato, os agentes conversaram com os proprietários e não houve a necessidade de autuação e aplicação de multas. O fato foi sanado por meio do diálogo.

Ainda segunda a prefeitura, apesar do flagrante, a operação aconteceu dentro da normalidade e não houve outras situações semelhantes. Foram percorridos cerca de 15 km de área fiscalizada, a partir da Praia da Avenida, no Pontal da Barra, até a Praia da Sereia, em Riacho Doce

Para o Fiscal de Postura Gandhi Pavezi, o resultado da operação foi positivo. Ele acredita que as poucas ocorrências são reflexo da regularidade de fiscalizações e da abordagem pacífica adotada pelos agentes. “Constatamos apenas uma aglomeração na Praia da Sereia. Foram feitas as devidas notificações da Anvisa e instruções por parte da fiscalização de posturas”, informou Pavezi.

*Com informações da Secom Maceió

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente