A Hora da Notícia

Fiscalização flagra bares em Maceió descumprindo decreto sobre funcionamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secom Maceió

Agentes da Prefeitura de Maceió flagraram neste sábado (24) dois bares descumprindo o decreto que restringe o funcionamento enquanto persistir a fase vermelha em Alagoas. As medidas de restrição, fixadas pelo governo do estado, têm o objetivo de reduzir o contágio pela Covid-19.

De acordo com a prefeitura, os flagrantes de descumprimento do decreto foram na Praia da Sereia, em Riacho Doce. Diante do fato, os agentes conversaram com os proprietários e não houve a necessidade de autuação e aplicação de multas. O fato foi sanado por meio do diálogo.

Ainda segunda a prefeitura, apesar do flagrante, a operação aconteceu dentro da normalidade e não houve outras situações semelhantes. Foram percorridos cerca de 15 km de área fiscalizada, a partir da Praia da Avenida, no Pontal da Barra, até a Praia da Sereia, em Riacho Doce

Para o Fiscal de Postura Gandhi Pavezi, o resultado da operação foi positivo. Ele acredita que as poucas ocorrências são reflexo da regularidade de fiscalizações e da abordagem pacífica adotada pelos agentes. “Constatamos apenas uma aglomeração na Praia da Sereia. Foram feitas as devidas notificações da Anvisa e instruções por parte da fiscalização de posturas”, informou Pavezi.

*Com informações da Secom Maceió

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente