A Hora da Notícia

Fórmula 1 define protocolos para torcedores no GP do Brasil

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Mark Thompson/Getty Images

A Fórmula 1 anunciou na tarde desta quarta-feira (3) os protocolos que serão adotados para a entrada de torcedores no GP do Brasil, em Interlagos (SP). Todas as pessoas acima de 12 anos terão que comprovar vacinação para entrar no autódromo.

Torcedores com o ciclo vacinal completo precisarão apresentar, além do ingresso, um documento com foto e o comprovante de vacinação, através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento.

Quem ainda não tiver completado a imunização, precisará, além de comprovar a primeira dose, de um teste negativo Antígeno (realizado até 24 horas antes de cada acesso) ou RT-PCR (realizado até 48 horas antes de cada acesso). Pessoas maiores de 12 anos não-vacinadas não vão poder entrar no autódromo.

O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo. O GP de Interlagos acontece no final de semana dos dias 12, 13 e 14 de novembro.

O holandês Max Verstappen é o atual líder do mundial de pilotos, com 287.5 pontos. O heptcampeão mundial Lewis Hamilton ocupa a segunda posição com 275.5 e Valtteri Bottas é terceiro, com 185. A próxima etapa acontece no México no próximo sábado (7). Entre os construtores, a liderança é da Mercedes (460.5), seguida pela RBR (437.5).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente