A Hora da Notícia

Fortes chuvas deixam vários pontos alagados em Maceió nesta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Rua ficou alagada no Pinheiro foto: Marcos Rodriguez

Vários pontos de Maceió contam com alagamentos por causa das fortes chuvas que caem na capital desde a noite dessa quarta-feira (14). Na manhã desta quinta-feira (15), muitos bairros da capital amanheceram com bastante água, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres.

Na Avenida Miguel Palmeira, no bairro do Pinheiro, a chuva alagou completamente a via. Um carro até tentou concluir o seu percurso, mas teve que parar no meio do caminho, por causa do volume da água, que tomou quase por completo o veículo.

Carro foi tomando pela água no bairro do Pinheiro – Foto: cortesia

Na Fernandes Lima, no Farol, condutores vivem um caos. Por causa da grande quantidade de água no local, o trânsito segue lento e congestionado. Na Cambona, a situação é a mesma.

O temporal também comprometeu a Ladeira da Moenda, após uma árvore de grande porte cair e bloquear por completo a via. Além disso, há registros de deslizamentos de barreiras pela capital.

Diante da situação, a Defesa Civil de Maceió vem enviando, por meio de SMS, um alerta, orientando que as famílias que moram em áreas de risco busquem abrigos seguros.

A previsão é que as chuvas sigam por todo o dia e se estendam até esta sexta-feira (16).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente