A Hora da Notícia

Gilberto declara carinho por Arthur e aponta: ‘A gente está no Paredão junto’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Gilberto conversa com Arthur e declara sobre jogo do BBB21 foto: Globo

Após desabafar com Arthur e contar que estava ansioso com os rumos do jogo, Gilberto começa a imaginar como será o próximo Paredão do BBB21. Os brothers apostam que estarão juntos na berlinda.

“A chance da gente ir junto nesse próximo é gigantesca”, diz Arthur. O doutorando em Economia responde: “A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai…”

Gilberto segue falando sobre a disputa e declara: “Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria”.

“Eu sei. É igual ir eu, Pocah e você. A mesma coisa”, fala Arthur.

Gilberto fala sobre Fiuk e conta que criou também um carinho por Arthur: “Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino, num amor eterno. E tu, aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo.”

“É recíproco”, aponta Arthur para o brother.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente