Coruripe ficou alagada após intensas chuvas / Foto: Clauber Cleber Caetano/PR
O Governo Federal reconheceu situação de emergência em mais quatro municípios alagoanos, em decorrência das fortes chuvas que caíram no final de semana. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (08).
Agora, os municípios de Cajueiro, Porto Calvo, Santana do Mundaú e São Miguel dos Milagres têm a situação de emergência reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.
Ainda nesta semana, a Secretaria Nacional de Defesa Civil também já havia reconhecido a emergência nos municípios de Teotônio Vilela e Satuba.
fonte: cadaminuto.com.br




