A Hora da Notícia

Governo Federal reconhece situação de emergência em mais quatro municípios alagoanos

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Coruripe ficou alagada após intensas chuvas / Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

O Governo Federal reconheceu situação de emergência em mais quatro municípios alagoanos, em decorrência das fortes chuvas que caíram no final de semana. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (08).

Agora, os municípios de Cajueiro, Porto Calvo, Santana do Mundaú e São Miguel dos Milagres têm a situação de emergência reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Ainda nesta semana, a Secretaria Nacional de Defesa Civil também já havia reconhecido a emergência nos municípios de Teotônio Vilela e Satuba.

fonte: cadaminuto.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente