A Hora da Notícia

Herói da partida, Diogo Silva fala sobre classificação nos pênaltis contra o Palmeiras: ‘Graças a Deus conseguimos a classificação’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Marcos Ribolli

A classificação do CRB sobre o Palmeiras na Copa do Brasil teve um nome: Diogo Silva. Personagem central da partida, o goleiro regatiano foi o principal destaque ao fechar o gol no tempo normal e defender três penalidades (Lucas Lima, Breno Lopes e Marcos Rocha) e, assim, acabar sendo o protagonista da classificação heroica, por 4 a 3, deixando pelo caminho o atual campeão da competição.

Após a partida, na saída do gramado, o camisa 12 brincou, agradeceu os elogios e comemorou a atuação de gala, que definiu a classificação alvirrubra.

A gente sabia que para passar nesta noite ia ser difícil. Tinha nos nossos planos que tinha que ser aquele 1 a 0 no tempo normal e depois concentrar bem nas penalidades. Graças a Deus conseguimos a classificação. Agradecer a Deus, aos companheiros, à família que está em casa. Tenho muitos parentes palmeirenses. Tem dois especiais, Jefferson e Thiago. Daqui a pouco estou no grupo aí, me aguarde (risos)’, disse o arqueiro.

Resumão

No jogo de ida, em Maceió, o Verdão havia vencido por 1 a 0, com gol de Willian. Fora de casa, o Regatas surpreendeu e devolveu o placar com gol de Ewandro, no começo do tempo normal. O resultado levou a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis, onde Diogo Silva fez seu nome e garantiu o Galo na próxima fase.

E agora?

Com o triunfo nas penalidades, o CRB-AL avança para a próxima fase do torneio nacional e embolsa a premiação de R$ 2,7 milhões. Agora, o Galo aguarda o sorteio, ainda sem data definida, para saber quem enfrentará na próxima fase.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente