A Hora da Notícia

Homem que venceu 5 vezes game show mais famoso dos EUA morre aos 24 anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Homem que venceu 5 vezes game show mais famoso dos EUA morre aos 24 anos foto: Reprodução

Um dos maiores vencedores da história do game show mais famoso da TV norte-americana morreu aos 24 anos. Cinco vezes campeão do tradicional ‘Jeopardy!’, Brayden Smith teve sua morte anunciada pela mãe dele nas redes sociais, sem revelar a causa do ocorrido. Smith foi posteriormente homenageado na conta oficial do ‘Jeopardy!’ no Twitter.

“É com o coração partido que compartilhamos que o nosso querido Brayden Smith morreu inesperadamente”, escreveu a mãe da celebridade. “Somos muito gratos pelo Brayden ter podido viver seu sonho no ‘Jeopardy!’”.

Depois os produtores do game show de perguntas e respostas escreveram no Twitter: “A família ‘Jeopardy!’ está com o coração partido pela perda trágica de Brayden Smith. Ele era carinhoso, engraçado e absolutamente brilhante. Nossos mais profundos sentimentos para a família do Brayden. Sentiremos muito sua falta”.

Graduado em economia pela Universidade de Nevada e estudante de Direito, Brayden acumulou quase US$ 118 mil em suas cinco participações vitoriosas no ‘Jeopardy!’. Sua vitórias mais recentes foram exibidas entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, ainda com contando com o apresentador Alex Trebek (1940-2020) como anfitrião da produção.

Responsável pela apresentação do programa desde 1984, Alex Trebek morreu em novembro de 2020, vítima de um câncer de pâncreas. Ele deixou vários programas gravados, exibidos após sua morte, inclusive os episódios com a participação final de Brayden Smith, posteriormente apelidado de “O Último Grande Campeão do Alex”.

Em entrevista exibida no ‘Jeopardy!’ logo após sua última participação, Smith afirmou: “Fico orgulhoso de ter participado e mostrar todo o meu potencial (…) É realmente ótimo estar no set. Estar em meio a pessoas tão inteligentes e calorosas. E estar por perto do Alex… Ele foi uma referência para a minha vida. Estar no palco com alguém que assistia cinco vezes por semana, todas as semanas, por mais de uma década, foi um sonho”.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente