A Hora da Notícia

Inter avalia pagar R$ 1 milhão para ter Rodinei em “final” contra Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional tem um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro. Se bater o Flamengo no domingo (21), o clube colorado rompe um jejum de 41 anos e ergue a taça. Por isso, o clube avalia o pagamento de R$ 1 milhão ao time rubro-negro para contar com o lateral direito Rodinei. O valor se refere a uma multa prevista em contrato. Rodinei pertence ao Flamengo e está emprestado ao Inter até o fim de maio.

Ainda que o Inter não esteja em uma condição financeira favorável, a titularidade incontestável e o grau decisivo da partida fazem o clube gaúcho pensar efetivamente em pagar a preço estipulado e contar com o jogador.  “Quem vai jogar ou não, cabe à comissão técnica. Vamos fazer essa discussão a partir de agora. Mas o Inter não está preocupado com valores, e sim em buscar o título. Isso vai depender da comissão técnica, de como irá montar a equipe”, disse o presidente Alessandro Barcellos.

Se depender do técnico Abel Braga, Rodinei estará em campo. O treinador rasgou elogios ao jogador, citando até uma possibilidade de seleção -sem explicar se brasileira ou da competição.

“Eu gostaria de contar com toda equipe, mas é a direção quem sabe disso. Não vou falar. Pelo campeonato que o Rodinei está fazendo, como terminou o ano e como começou este, com certeza vai vir coisa boa para ele. Por que não uma seleção? Está num momento e numa forma extraordinária, de velocidade e força incríveis. Ele tem contrato, tem uma multa, e eu sei que ninguém está sorrindo com a questão financeira, mas vamos ver, a direção irá resolver”, afirmou o técnico.

Caso não o Inter opte por não pagar a multa e Abel não conte com Rodinei, Heitor é o substituto imediato. O treinador já não contará com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Zé Gabriel e Pedro Henrique disputam lugar na zaga.

O grupo gaúcho se reapresenta na terça-feira e inicia a semana de preparação para o duelo que pode valer o título do Brasileiro.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente