A Hora da Notícia

Inter desembarca em Porto Alegre com apoio da torcida a Rodinei após derrota para o Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Rodinei em chegada do Inter a Porto Alegre foto: Fernando Becker

O Inter está de volta a Porto Alegre após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. O elenco foi recepcionado por cerca de 20 a 30 torcedores e recebeu apoio dos colorados presentes no Aeroporto Salgado Filho.

A delegação colorada chegou depois das 23h em voo fretado. Os torcedores presentes em sua maioria usavam máscaras no saguão do aeroporto e cantavam músicas de apoio ao time.

A mensagem mais passada nos gritos era de incentivo na busca ainda do título brasileiro. O lateral-direito Rodinei, expulso na derrota, recebeu palavras de apoio da torcida presente, que focou nas críticas à arbitragem de Raphael Claus. Palavras como “vamos lá” e “vamos virar essa” foram das mais ouvidas.

O técnico Abel Braga foi dos mais requisitados para fotos, assim como o volante Edenílson, e ouviu também pedidos para liderar a virada.

A delegação voltou sem a presença do presidente Alessandro Barcellos. O mandatário ficou no Rio de Janeiro para ir à CBF na tarde desta segunda-feira formalizar as reclamações do Inter com a arbitragem de Raphael Claus na partida.

Com a derrota no Maracanã, o Inter perdeu a liderança e não depende mais de si para ser campeão do Brasileirão. O Colorado é vice-líder com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, atual líder.

A 38ª e última rodada será disputada na próxima quinta-feira, às 21h30. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, duela com o São Paulo no Morumbi.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente