A Hora da Notícia

JHC diz que ato contra lockdown atrapalhou vacinação no Jaraguá

Prefeito disse que ato invadiu o estacionamento do posto de vacinação do Jaraguá, aglomerou e bloqueou a entrada de idosos que seriam imunizados
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Prefeito classificou a situação como absurda foto: Reprodução

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), afirmou que o ato realizado neste domingo (14) por manifestantes contra o lockdown invadiu o estacionamento do posto de vacinação do Jaraguá, aglomerou e bloqueou a entrada de idosos que seriam imunizados.

Por meio de uma rede social, o chefe do executivo de Maceió disse que todos têm direito de se manifestar, mas classificou a situação ocorrida no posto de vacinação como absurda. “Não compactuamos com esse tipo de atitude. A vacina salva vidas. Só com ela vamos retomar a economia”, postou.

O gestor disse ainda que o mais lamentável foi o fato de que “teve vereador patrocinando e marcando o ato que impediu a vacinação neste domingo em Jaraguá”. O prefeito não citou nominalmente quem teria sido o membro do legislativo que realizou essas ações.

Mesmo assim, por meio de sua assessoria de imprensa, o vereador por Maceió Leonardo Dias (PSD), afirmou que não foi o idealizador ou mesmo o organizador do ato. Segundo ele, o que fez foi publicar banners de chamamento para o ato, mas na condição de cidadão.

Dias disse ainda que só tomou conhecimento que a vacinação ocorreria neste domingo, quando os Movimentos já haviam convocado para o ato. O vereador afirmou ainda que esteve no local de concentração como cidadão e ressaltou que não esteve no trio elétrico e não acompanhou a carreata.

Por fim, Leonardo Dias afirma que quando observou que o volume de carros estava mais alto do que o esperado pelos organizadores, entrou em contato com os agentes de trânsito e tentou minimizar o problema.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente