A Hora da Notícia

Justiça suspende Carnaval de Anitta, Gkay e influencers na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Reprodução/Redes Sociais

A Justiça da Bahia suspendeu a festa Plano B do Carnaval, que seria realizada na mansão de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, em Salvador. Anitta e a influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, são embaixadoras do evento.

A medida foi tomada após um pedido do condomínio de luxo onde fica a mansão. A Justiça estabeleceu pena de multa diária, caso o evento seja realizado. O valor, no entanto, não foi divulgado.

O Metrópoles apurou que, por conta da intervenção da Justiça, a festa foi transferida para dentro da mansão, evitando, desta forma, ruídos e incômodos aos vizinhos. A reportagem tentou contato com a Ambev, organizadora do evento, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

O Plano B do Carnaval já contou com atrações nos dias 16 e 17, e aconteceria também nesta sexta-feira (18/2) e nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

Em nota, a administrações do Condomínio Busca Vida informou que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Por isso, a estrutura do evento tem “potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas”.

O condomínio também falou em prejuízo à segurança, o sossego e a saúde dos vizinhos. A estrutura do evento de Carnaval conta com palcos, caixas acústicas e iluminação difusa.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente