A Hora da Notícia

Koeman deixa recado para Messi após eliminação do Barcelona na Champions: ‘Que não tenha dúvidas sobre o futuro desta equipe’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Messi fez gol e perdeu pênalti contra o PSG foto: FRANCK FIFE / AFP

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, falou à imprensa após a eliminação de sua equipe para o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League. O comandante holandês deixou um recado para Messi e valorizou a atuação do time.

– Estamos eliminados e, no final de contas, é isso que conta. Mas saímos com boas sensações, tivemos hipótese de colocar as coisas complicadas ao nosso adversário. Fomos superiores na primeira parte, arriscámos muito na defesa com marcação homem a homem – falou o treinador do Barcelona.

Ronald Koeman também lamentou o resultado e falou que a sua equipe poderia ter vencido.

– Merecíamos algo mais, pelo menos o 2 a 1. Com esse resultado, a segunda etapa teria sido diferente. O PSG foi eficaz na partida de ida, e nós não o fomos em Paris. Esta equipe tem tido um desgaste enorme e faltou alguma sorte, o goleiro do PSG foi o melhor em campo – disse Koeman.

Após a partida, Koeman aproveitou para falar sobre Lionel Messi e o seu futuro na equipe do Barcelona.

– Desde há algum tempo que o Messi vê que a equipe tem melhorado com as mudanças que temos feito. Há jovens com muita qualidade e com grande futuro, ele que não tenha dúvidas sobre o futuro desta equipe – falou o comandante holandês.

O Barcelona entra em campo contra o Huesca às 17h (de Brasília) desta segunda-feira pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente