A Hora da Notícia

Lucas Barcelos trata confronto com o Vila Nova como decisão para o CSA

WebBannerPC12_728x90px
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ailton Cruz

Sem vencer há oito partidas na Série B, o CSA está buscando a reabilitação o mais rápido possível. A sequência negativa e desastrosa colocou o time alagoano na 19ª posição do torneio e trouxe um risco sério de rebaixamento para a Série C.

Porém, com muito campeonato pela frente, o Azulão tem uma chance de ouro, já nesta sexta-feira (15), às 21h30, visitando o Vila Nova, no OBA. Será o famoso “jogo de seis pontos”, já que o Tigre Goiano está na cola do CSA, em 20º lugar, com 13 pontos. Ou seja, uma vitória para qualquer um dos lados será extremamente valiosa. Inclusive, o atacante Lucas Barcelos falou sobre o sentimento de final.

“Vamos ter uma decisão diante do Vila Nova e temos que estar preparados. Queremos sair desta partida com um triunfo e o início da nossa recuperação na disputa. Esta é a meta de todos”, contou.

Lucas contou sobre o trabalho durante a semana. Desde a chegada de Alberto Valentim, esta está sendo a semana mais proveitosa, com mais tempo de preparação.

“O grupo está trabalhando para quebrar a sequência negativa na competição e para iniciar uma positiva nas próximas rodadas. Temos que ter intensidade máxima nas próximas rodadas da competição para que isso seja possível”, exclamou.

Para o jogador, o elenco do CSA tem um grande potencial e não deveria estar nessa briga. Apesar dos sonhos mais ambiciosos, o primeiro objetivo de Lucas é que o time escape da zona do rebaixamento.

“O grupo sabe do seu potencial e vai trabalhar muito para sair do Z4 o quanto antes. Este é o objetivo de todos aqui. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar este primeiro objetivo na disputa”, finalizou.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente