A Hora da Notícia

Maceió mantém vacinação contra a Covid-19 durante o fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Maceió segue como uma das capitais que mais aplicou as doses recebidas, com 13,88% da população imunizada foto: Edvan Ferreira/Secom

A vacinação contra a Covid-19 em Maceió será mantida nesta sábado (24) e domingo (25), nos oito pontos distribuídos pela capital, das 9h às 16h. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (23), pela Prefeitura de Maceió.

Tanto a primeira como a segunda dose continuarão sendo aplicadas. As pessoas com comorbidades de 59 anos, doentes renais crônicos (18 a 59 anos) em tratamento de diálise, portadores de Síndrome de Down (18 a 59 anos), além de trabalhadores de saúde, na faixa etária de 34 anos ou mais, podem receber a primeira dose do imunizante.

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais uma remessa com 6.050 doses de Coronavac, que serão direcionadas para aplicação da segunda dose. As vacinas da Astrazeneca também estão garantidas.

Os oito postos de vacinação da capital são: o drive-thru do estacionamento de Jaraguá, drive-trhu da Justiça Federal (Serraria), pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel do Lago).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente