A Hora da Notícia

Maceió: pontos fixos seguem com 1ª dose da vacina para gestantes e puérperas hoje

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió segue com o calendário de imunização contra a Covid-19 nesta quarta-feira (14), disponibilizando a primeira dose apenas para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais nos pontos fixos.

A vacinação acontecerá das 9h às 16h nos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A segunda dose da AstraZeneca estará disponível em todos os pontos. A segunda dose da CoronaVac será aplicada apenas no Shopping Pátio.

Documentos necessários

Além do documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia), as gestantes deverão apresentar comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal e a prescrição médica. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente