A Hora da Notícia

Maceió segue sendo destaque no Brasil, afirma JHC sobre vacinação contra a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Maceió segue sendo destaque no Brasil, afirma JHC sobre vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), utilizou as redes sociais para ressaltar que a capital alagoana segue dando exemplo ao Brasil no processo exitoso de vacinação contra a Covid-19. Em postagem no seu perfil pessoal, o gestor cita como exemplo reportagem veiculada pela emissora de Televisão, afiliada da Rede Globo no Distrito Federal.

JHC compartilhou na rede social um vídeo da reportagem a qual destaca o nível de planejamento e organização da Prefeitura para tornar a Capital alagoana a que mais vacinou pessoas contra a Covid-19 no Brasil.

“Maceió segue sendo destaque no Brasil. Lá no Distrito Federal, o sucesso da vacinação na nossa capital tem servido de exemplo. Somos a primeira cidade a concluir todos os grupos prioritários e a retomar a vacinação por idade”, assinalou o prefeito na rede social.

Convém salientar que somente nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Maceió vacinou 7.345 pessoas contra a Covid-19. Os dados são do boletim diário fornecido pela Secretaria Municipal de Saúde e apontam mais um recorde na aplicação das doses nos maceioenses. A marca reforça a liderança da capital como a que mais aplica as doses recebidas para a campanha de imunização.

Eficiência

Maceió foi a primeira capital do Brasil a encerrar o chamamento dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) e, nesta semana, começou a imunizar as pessoas, sem comorbidades, com 59 anos ou mais. Além disso, na terça-feira (25), a capital também passou a disponibilizar o agendamento para vacinação, que pode ser feito pelo site agendavacina.maceio.al.gov.br.
Fonte – Alagoas Alerta

politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente