A Hora da Notícia

Maceió terá concurso para Assistência Social

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Maceió terá concurso para Assistência Social

A Prefeitura de Maceió anunciou a abertura de um novo processo seletivo que visa a contratação de 38 profissionais, de níveis médio e superior, para exercerem suas atividades na área da assistência social no Programa Criança Feliz/Programa Primeira Infância Cidadã. Bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o edital oficial, há vagas para cargos, como Coordenador Administrativo do Programa Criança Feliz (2); Coordenador Técnico do Programa Criança Feliz (1); Supervisor de equipe do Programa Criança Feliz (4); Visitador Social do Programa Criança Feliz (31).

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária de 30 a 44 horas semanais, e segundo o edital oficial, receberão remunerações mensais de R$ 1.102,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas exclusivamente via internet, entre às 0h01 do dia 20 de setembro de 2021 e às 23h59 do dia 21 do mesmo mês e ano. No ato da inscrição, todos os documentos anexados para fins de análise deverão estar legíveis, corretamente classificados e exclusivamente no formato PDF.

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado em única etapa, de prova de títulos, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação nessa fase de avaliação do certame. Os critérios de avaliação dos títulos, totalizarão o máximo de 100 pontos, em que somente serão considerados os títulos expedidos por pessoas jurídicas, de direito público ou privado, que atenderem aos critérios definidos no edital oficial.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado será de dois anos, a contar da data de sua homologação.
Fonte – Extra

politica #politicaalagoana

FONTE: POLITICAALAGOANA

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente