A Hora da Notícia

Madrugada tem pedido de beijo, especulações de Paredão e sister criticada

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Globo

Ainda sob impacto da Prova Imunidade Americanas que garantiu a vitória para a dupla Bárbara e Laís, os brothers tiveram uma noite com direito a papo sobre votos, medo de paredão falso e até uma “nova sister” na casa. Quer saber de tudo? Chega mais e confira o resumão da madrugada da casa mais vigiada do Brasil!

Quer saber tudo o que rola na casa do BBB22? Fica ligado na #RedeBBB.?

Ah! Quanta mente criativa…

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt quis saber as especulações dos brothers sobre o rumo do jogo. Teve muita teoria, gente. Haja criatividade!!!

Um dos fatores que está causando rebuliço na imaginação dos participantes é a quantidade de brothers na casa. Tem gente cheia de teorias. Enquanto a Brunna Gonçalves jura que vão chegar mais 3 confinados trazendo cooler, o Luciano acha que eles já entrarão imunizados.

Mas quem poderia levar o “Prêmio de Roteiro Alternativo do BBB 22” é a Bárbara. A Relações Públicas cogitou até a possibilidade de um novo quarto: o Preto. “Se ninguém apertar o botão, estão todos imunes”.? Tadeu ficou surpreso com o comentário da sister e disse: “Alguém te falou isso? São muitos detalhes.”

Ah! Enquanto os brothers novos não chegam, a galera cria participantes pela casa, mesmo. Conhece a Kelly? Pois é. A “nova sister” foi apresentada durante o programa ao vivo. E não é que a “nova participante” fez sucesso?!

Quem também chamou a atenção também foi a versão ‘coach’ da Bárbara , elogiada pelo apresentador. “Foi lindo ver o início de uma nova carreira: Bárbara, coach motivacional. Quando a Laís estava mais esgotada, a Bárbara dava força”, disse Tadeu.

O amor está no ar! Pedido de beijo e um candidato a cupido ?

A noite no Quarto Lollipop terminou com pedido de beijo entre os brothers. Ao ver Vinicius se despedindo de Laís e Bárbara, Rodrigo pediu para o brother lhe dar um beijo na bochecha de boa noite. O cearence fez um charme, negou, mas acabou cedendo: beijou o ombro do gerente comercial.

Outro “momento fofura” da noite aconteceu quando Pedro Scooby garantiu que quer ser cupido dos casais da casa. Será que vai rolar muito romance? ?

Estratégia, do grego strateegia, do latim strategi

Mas nem só de amor vive a casa. Afinal, apesar do BBB 22 ter estreado no começo da semana, os participantes só falam delas: as estratégias! Em todos os cantos rolam papos sobre votos, possíveis alianças e início de ranços. Bateu curiosidade? ????? Então vamos lá!

Na área externa da casa, Bárbara, Rodrigo, Tiago Abravanel e Natália conversaram sobre votos. Enquanto o ator especulou sobre Paredão, a modelo garantiu que não vota em Pipoca.

O assunto sobre os rumos do jogo também rolou no Quarto Grunge. Lucas e Eslovênia conversaram e a sister confessou já ter um certo “ranço”. Em outro momento, Tiago Abravanel revelou suas teorias sobre o 1º Paredão para a pernambucana e para a Maria.

Já tá tendo ranço?

Outro papo que rendeu no Quarto Grunge rolou entre Natália e Lucas. Os brothers comentaram sobre a postura de Bárbara na casa e a mineira confessou achar a relações públicas “esnobe”.

Em outro momento, na área externa, a conversa continuou e o engenheiro afirmou para a sister que Bárbara já o ignorou algumas vezes na casa.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente