A Hora da Notícia

Mãe de Gustavo analisa romance de filho com Laís: ‘Não acho que ele esteja apaixonado’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

globo

Gustavo Marsengo dividiu opiniões do público ao começar um romance no BBB22 com Laís Caldas. Dona Sandra Batista, mãe do curitibano, se mantém neutra em relação ao envolvimento do filho com a médica.

“Tem um percentual que apoia as atitudes dele, outro que não apoia. É natural, a gente não consegue agradar todo mundo com o que fala e faz. Sempre tem os prós e contras na torcida. Acho que isso não está interferindo no jogo dele. Ele não deixa de fazer o que quer fazer, de falar o que tem que falar… Eu, particularmente, nem aprovo e nem desaprovo. Para mim, é indiferente. Estou vendo o meu filho em um jogo, vivendo as emoções dele ali. Quem tem que decidir isso é ele e não eu. Eu sempre aprovo as escolhas do filho, mas neste momento penso que é jogo, é estratégia”, avalia ela, que não acredita que o filho esteja ainda apaixonado pela sister.

“Não acho que ele esteja apaixonado. Ele está fazendo o que está com vontade. Ele está com vontade de beijar, de ficar com alguém… Ele sempre foi assim, não passa vontade (risos). Ele vive muito intensamente as emoções. Então, se ele está com vontade de ficar com alguém, ele fica. Já teve relacionamentos longos e fases de só ter ficantes. Mas é um cara de princípios, quando está com alguém é totalmente fiel.”

O affair surpreendeu dona Sandra, já que Gustavo, que entrou no programa pela Casa de Vidro, não tinha mostrado interesse por Laís enquanto assistia ao reality show. “Ele não tinha interesse antes, pelo menos comigo não comentou…”, diz.

Dona Sandra garante ter entendido a fala de Laís ao vibrar com o problema na coluna de Gustavo. Ela acredita que o filho não ficará magoado quando assistir o VT.

“Ele tem problema na hérnia, operou joelho, teve que parar com o vôlei aos 17 porque a dor agravou… É um problema sempre recorrente. Não vi maldade no fato dela ter brincado ou tirado sarro sobre o problema dele. Acho que foi um impulso. É natural dentro de um jogo você falar coisas sem pensar muito. Acredito que Gustavo pensará a mesma coisa quando ouvir que ela tirou o sarro do problema dele com a hérnia. Tudo faz parte do jogo, do momento. Não dá para julgar o que a pessoa está falando ali. Ela está em uma pressão que a gente aqui de fora desconhece.”

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente