A Hora da Notícia

Marília Mendonça planeja refazer abdominoplastia e mamoplastia: ‘Para colocar no lugar de novo’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

FOTO: Reprodução/Instagram

Sertaneja abriu caixinha de perguntas e tirou dúvidas dos fãs sobre seu processo de emagrecimento

Marília Mendonça planeja refazer abdominoplastia e mamoplastia: ‘Para colocar no lugar de novo’

Marília Mendonça vem compartilhando com os seguidores os resultados, dia após dia, de sua rotina de treinos e dieta balanceada. Nesta terça-feira, 9/3, a sertaneja abriu caixinha de perguntas e tirou várias dúvidas dos fãs sobre seu processo de emagrecimento, e também sobre procedimentos estéticos.

Marília confirmou a vontade de refazer a abdominoplastia (cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal) e mamoplastia.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente.”

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele.”

“Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo.”

Como fala abertamente sobre seus cuidados, a sertaneja também faz questão de pontuar a responsabilidade que é se submeter a uma cirurgia plástica, e aconselha os fãs a pensarem com cautela no assunto:

“Pense bem antes de fazer, é invasivo. Nenhuma das minhas plásticas foram feitas por permuta, levo muito sério. Analise porque não é brincadeira, para não perder tempo nem dinheiro.”

Há dois anos, a cantora se submeteu à cirurgia no abdômen e também nos seios. Antes dos procedimentos estéticos, ela já tinha eliminado cerca de 20 kg com dieta. Na época, os quilos a mais atrapalhavam seu desempenho nos palcos e oferecia riscos à saúde. Em fevereiro de 2019, a sertaneja realizou um desejo antigo de colocar próteses de silicone.

Depois disso, engravidou de Léo. O menino nasceu em dezembro daquele ano. Hoje, Marília segue focada em sua rotina de exercícios físicos, e também é adepta do jejum intermitente para perder peso e alcançar seu objetivo.

Fonte : Gshow

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente