Saint-Germain Football/PSG via Getty Images
Para a disputa de melhor do mundo no prêmio The Best, os escolhidos foram Lionel Messi, Mohamed Salah e Robert Lewandowski – deixando o prêmio nas mãos do polonês. Porém, um personagem ilustre nas votações foi o brasileiro Neymar Jr., que ficou em décimo lugar nas votações, tendo sido votado por Messi, como melhor jogador do mundo.
O brasileiro ficou fora da disputa, mas seu nome parece não sair dos holofotes quando se trata de quem joga mais. O hexacampeão do prêmio The Best, Lionel Messi escolheu para a segunda colocação o francês Kylian Mbappé, que assim como Neymar, é colega de PSG de Messi, e para a terceira colocação, escolheu o também francês Karim Benzema, atualmente no Real Madrid.
O carinhosamente chamado ‘menino Ney’, recebeu outros dois votos para a primeira colocação na premiação: Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira entregou seu voto de vencedor ao camisa 10 do PSG, juntamente a Selvaraj Vengadasalam, técnico da seleção do Laos.
Tite não escolhe Neymar para seu top 3 de melhores do mundo – Foto: CBF
Seleção Brasileira
O líder da Seleção Canarinho, Tite, não votou em nenhum brasileiro para as três colocações. Ele entregou seu voto de melhor do mundo para Robert Lewandowski, deixando a segunda colocação para o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e a terceira para Benzema.
fonte: Gazetaweb