A Hora da Notícia

Motociclista morre após ser fechado por carro e atropelado por caminhão no Benedito Bentes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Redação TNH1 | 28/01/21 – 17h09

Um motociclista identificado como Jailton Pinheiro Silva, de 36 anos, morreu após ser fechado por um carro não identificado, cair na contramão da AL-105 e ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), uma testemunha relatou que o motociclista seguia no sentido correto, quando um veículo que não teve a placa anotada fechou a moto. A vítima desviou, bateu no canteiro central da pista, caiu no sentido oposto e foi atropelada pelo caminhão.

Ainda de acordo com o BPRv, o motorista do caminhão prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros. O Samu informou que uma Unidade de Suporte Avançado foi liberada para a ocorrência e que a equipe médica constatou o óbito ainda no local.

O motorista do caminhão se apresentou na delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso. Ainda não há informações sobre o condutor que teria praticado a manobra imprudente e causado o acidente. 

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente