A Hora da Notícia

Mozart destaca reação do CSA no 2º tempo e afirma: ‘Poderíamos ter vencido o clássico’

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA empatou por 1 a 1 com o CRB neste domingo (13), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2022. Em erro de saída no último lance do primeiro tempo, o Azulão viu o Regatas abrir o placar com Anselmo Ramon. Porém, Werley, que havia vacilado no lance que deu origem ao tento do oponente, deixou tudo igual na etapa final, aos 14 minutos, ao pegar rebote de Diogo Silva.

Na avaliação do técnico Mozart Santos, apesar de o CSA ter saído atrás do placar, a etapa inicial foi muito igual, parelha. E, de fato, os goleiros dos times quase não trabalharam. O jogo se concentrou pelos lados do campo. Todavia, nos últimos 45 minutos de jogo, o comandante azulino afirmou que seu time produziu mais que o adversário e poderia ter derrotado (de novo) o maior rival.

“Acho que o primeiro tempo foi bem equilibrado, (com) poucas chances para os dois lados. Nós acabamos concedendo um gol numa saída errada nossa. Mas nós tivemos o lado positivo de ter tomado o gol e ter tido força para reagir no segundo tempo. Conseguimos empatar e, na minha opinião, pelo que nós produzimos no segundo tempo, nós poderíamos ter vencido o clássico. Fomos bem superiores a eles”, reiterou.

Relacionadas:

Ninguém foi de ninguém!

No último domingo (6), o CSA ganhou do CRB pelo Campeonato Alagoano. A superioridade azulina na partida foi notável para quem acompanhou o confronto. Desta vez, não. O CRB esteve mais arrumado defensivamente, bem como agressivo na marcação. Mozart reconheceu a postura do adversário na primeira etapa, mas voltou a afirmar a superioridade azulina em termos de volume, em decorrêndia do comportamento do elenco.

“Eu encontrei um CRB com um postura diferente. Eles vieram para competir mais do que competiram no último clássico. A estrutura deles foi parecida. Marcavam em duas linhas com um ala. Eles tentaram tirar nosso jogo interno, nós fizemos alguns ajustes e acabou dando certo. Mas nós tivemos o controle no segundo tempo e criamos boas oportunidades, de finalização”, complementou.

Com o resultado, o Alviceleste é vice-líder do Grupo A, com sete pontos; Na próxima quarta-feira (16), já volta a campo novamente pelo Nordestão, de olho na liderança. Vai encarar o Bahia, vice-líder do Grupo B, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30 (de Brasília).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente