A Hora da Notícia

Murici vence Miguelense por 6 a 1 e fica com a última vaga nas quartas da Copa Alagoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Erivan Batista

Contra as probabilidades matemáticas, o Murici conseguiu sua classificação para o mata-mata da Copa Alagoas 2022. Na tarde deste domingo (6), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Verdão não só venceu, mas também atropelou o Miguelense pelo placar de 6 a 1. O duelo foi válido pela sétima e última rodada da Copa, que conheceu seus oito classificados.

Os gols da vitória foram feitos por Jone Chulapa (três vezes), Carlos, Soares e Tadeu, marcados como os heróis da classificação. Felipe marcou para o Verdão do Agreste.

O Verdão da Mata foi beneficiado pela derrota do FF Sport, no sábado (5), e do Dínamo, também neste domingo (6). Com a vitória, o clube muriciense chegou ao 4º lugar do Grupo B, com 10 pontos. O Miguelense, por sua vez, encerrou o torneio na lanterna do Grupo A e a pior campanha, com um ponto conquistado.

Vale ressaltar que outros dois jogos completaram a sétima rodada. Em União dos Palmares, em Orlandão, o Zumbi venceu o Dínamo por 2 a 1, o que beneficiou o Verdão. Para o Pantera Verde valeu o sexto lugar do Grupo A, com seis pontos. Em Maceió, no Estádio da Ufal, CRB e Coruripe ficaram no 0 a 0. Com isso, o Hulk ficou em 2º no Grupo A e o Galo em 3º, no Grupo B.

Quartas

O chaveamento das quartas já estavam pré-definidos, e será decidida em partida única, com mando do clube de melhor campanha. As datas, horários e o chaveamento das semis ainda será definido.

  • CSE x Murici (em Palmeira dos Índios)
  • Cruzeiro de Arapiraca x CRB (em Arapiraca)
  • Desportivo Aliança x Jaciobá (em Maceió)
  • Coruripe x ASA (em Coruripe)

  fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente