A Hora da Notícia

Na posse do secretariado, Renan Filho diz estar em dúvida se concorre ao Senado em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na posse do secretariado, Renan Filho diz estar em dúvida se concorre ao Senado em 2022

Durante a posse dos novos secretários do Estado, o governador Renan Filho, ao ser perguntado sobre 2022, deixou seu futuro em aberto. Ele afirmou que ainda não sabe se terminará o mandato ou se vai concorrer ao Senado, o que acarretaria no pedido de afastamento do cargo ainda no primeiro semestre do próximo ano.

“Essa é a minha dúvida no momento, mas sou uma figura que sempre busco o melhor momento. Se for melhor que eu encerre a minha jornada e termine meu governo, tudo bem. Já no Senado, eu teria condições de defender a permanência do legado”, contou, revelando que está conversando com o seu partido, MDB.

Nesta quarta-feira (05), houve mais uma remodelagem nas chefias das secretarias, situação que já era especulada desde o início do ano visando o reordenamento politico e de alianças.

No caso, Marcius Beltrão assume o Turismo, substituindo Rafael Brito, que foi para a Educação. Sílvio Bulhões fica à frente da Ciência, enquanto Fernando Pereira volta à área do Meio Ambiente. Além do vereador Kelmann Vieira, que se licenciou da Câmara para assumir a Secretaria de Prevenção à Violência.

“Estamos fazendo isso para, por um lado, prestigiar os gestores que têm se destacado pelo desempenho, pela quantidade de entregas e pela capacidade de se dedicar ao trabalho e, por outro lado, a gente traz pessoas novas para ampliar a relevância política do Governo e para manter viva a capacidade de realizações em todas as áreas”, disse Renan Filho sobre as mudanças.
Fonte – Folha de Alagoas

#politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente