A Hora da Notícia

Na posse do secretariado, Renan Filho diz estar em dúvida se concorre ao Senado em 2022

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Na posse do secretariado, Renan Filho diz estar em dúvida se concorre ao Senado em 2022

Durante a posse dos novos secretários do Estado, o governador Renan Filho, ao ser perguntado sobre 2022, deixou seu futuro em aberto. Ele afirmou que ainda não sabe se terminará o mandato ou se vai concorrer ao Senado, o que acarretaria no pedido de afastamento do cargo ainda no primeiro semestre do próximo ano.

“Essa é a minha dúvida no momento, mas sou uma figura que sempre busco o melhor momento. Se for melhor que eu encerre a minha jornada e termine meu governo, tudo bem. Já no Senado, eu teria condições de defender a permanência do legado”, contou, revelando que está conversando com o seu partido, MDB.

Nesta quarta-feira (05), houve mais uma remodelagem nas chefias das secretarias, situação que já era especulada desde o início do ano visando o reordenamento politico e de alianças.

No caso, Marcius Beltrão assume o Turismo, substituindo Rafael Brito, que foi para a Educação. Sílvio Bulhões fica à frente da Ciência, enquanto Fernando Pereira volta à área do Meio Ambiente. Além do vereador Kelmann Vieira, que se licenciou da Câmara para assumir a Secretaria de Prevenção à Violência.

“Estamos fazendo isso para, por um lado, prestigiar os gestores que têm se destacado pelo desempenho, pela quantidade de entregas e pela capacidade de se dedicar ao trabalho e, por outro lado, a gente traz pessoas novas para ampliar a relevância política do Governo e para manter viva a capacidade de realizações em todas as áreas”, disse Renan Filho sobre as mudanças.
Fonte – Folha de Alagoas

#politica #politicaalagoana

fonte: blog.politicaalagoana.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente