A Hora da Notícia

Namorada de Conrado conta como cantor reagiu à morte de Aleksandro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

reprodução

Conrado segue se recuperando na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o grave acidente de ônibus que vitimou seis pessoas. Nesta quinta-feira (12/5), Anna Moraes, namorada do cantor, revelou que ele ficou muito abalado ao descobrir a morte de aleksandro

“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória! Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas coisas, mas, na medida do possível, está bem”, contou ela. Conrado está lúcido e já respira sem a ajuda de aparelhos.

A moça também se emocionou ao ver Conrado se comunicando. “Eu sabia que Deus estava providenciando esse momento. Foi tão lindo, tão cheio de graça e luz. Obrigada, papai do céu, pela vida do João”, escreveu.

Anna também aproveitou para agradecer todo o carinho que vem recebendo após o acidente.

O acidente

O acidente ocorreu no km 402 da rodovia, que liga São Paulo à região sul do país. Conrado e Aleksandro tinham se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigiam a São Pedro, onde iriam cantar à noite deste sábado.

De acordo com informações dos bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas atuam no atendimento às vítimas. Com 19 anos de carreira, Conrado e Aleksandro lançaram cinco álbuns e emplacaram sucessos como Só Se For Gelada, Halls Preto, Certos Detalhes (com Luan Santana), Bão com Força, Põe no 120 e Camionete Inteira.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente