A Hora da Notícia

No segundo clássico do ano, CRB e CSA ficam no empate por 1 a 1, pelo Nordestão

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Ailton Cruz

O CSA se deu bem no primeiro embate do ano com o maior rival, CRB, pelo Campeonato Alagoano, quando venceu por 1 a 0. E,
pouco mais de uma semana depois, as duas equipes voltaram a se enfrentar, em duelo neste domingo (13), e ninguém foi de ninguém. Isso porque o confronto ficou no empate por 1 a 1. Os gols do jogo foram de Anselmo Ramon, pelo Galo, e de Werley, pelo Azulão, um em cada tempo.

Se serve de consolo para o CRB, no entanto, vale registrar que quem viu um Galo apático, sem saber o que fazer com a bola dentro de campo, em jogos passados, como no primeiro clássico, por exemplo, pode esquecer! O time regatiano que entrou em campo neste domingo (13) atuou de forma completamente diferente, com uma outra postura, bem melhor, mais organizado e com vontade.

Outro detalhe do Galo é que teve a estreia de seu novo técnico – nem tão novo assim -, Marcelo Cabo, que está de volta ao clube, após a saída de Allan Aal, e chegou na última sexta-feira (11). Cabo já deu outra cara ao seu time. Veja o Tempo Real!

Este segundo Clássico das Multidões foi válido, desta vez, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, também sendo disputado no Rei Pelé. Como o mando de campo era do CRB, somente a torcida regatiana compareceu ao estádio.

E, com este resultado, o Azulão segue na vice-liderança do Grupo A, agora com 7 pontos, no torneio regional. Enquanto isso, o Galo sobe para o 3º lugar no Grupo B, com 5 pontos.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente