A Hora da Notícia

No segundo clássico do ano, CRB e CSA ficam no empate por 1 a 1, pelo Nordestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Ailton Cruz

O CSA se deu bem no primeiro embate do ano com o maior rival, CRB, pelo Campeonato Alagoano, quando venceu por 1 a 0. E,
pouco mais de uma semana depois, as duas equipes voltaram a se enfrentar, em duelo neste domingo (13), e ninguém foi de ninguém. Isso porque o confronto ficou no empate por 1 a 1. Os gols do jogo foram de Anselmo Ramon, pelo Galo, e de Werley, pelo Azulão, um em cada tempo.

Se serve de consolo para o CRB, no entanto, vale registrar que quem viu um Galo apático, sem saber o que fazer com a bola dentro de campo, em jogos passados, como no primeiro clássico, por exemplo, pode esquecer! O time regatiano que entrou em campo neste domingo (13) atuou de forma completamente diferente, com uma outra postura, bem melhor, mais organizado e com vontade.

Outro detalhe do Galo é que teve a estreia de seu novo técnico – nem tão novo assim -, Marcelo Cabo, que está de volta ao clube, após a saída de Allan Aal, e chegou na última sexta-feira (11). Cabo já deu outra cara ao seu time. Veja o Tempo Real!

Este segundo Clássico das Multidões foi válido, desta vez, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, também sendo disputado no Rei Pelé. Como o mando de campo era do CRB, somente a torcida regatiana compareceu ao estádio.

E, com este resultado, o Azulão segue na vice-liderança do Grupo A, agora com 7 pontos, no torneio regional. Enquanto isso, o Galo sobe para o 3º lugar no Grupo B, com 5 pontos.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente