A Hora da Notícia

Nome do MDB ao Governo dependerá de saída de Renan Filho para o Senado

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Nome do MDB ao Governo dependerá de saída de Renan Filho para o Senado

O líder do MDB na Câmara Federal, deputado Isnaldo Bulhões Jr, garantiu que o partido já tem trabalhado em busca de um nome para disputar o governo de Alagoas. No entanto, a escolha depende da decisão em torno da candidatura do governador Renan Filho (MDB) ao Senado Federal, em 2022.

“Esse é um fato muito importante. Diante dessa decisão, o partido vai avaliar, para tomar uma decisão amadurecida, sem deixar de analisar as possíveis composições”, destacou o parlamentar, revelando ainda que o objetivo é que o partido tenha o “cabeça de chapa”.

Embora tenha pretensões de encabeçar a chapa majoritária, Bulhões não descartou a possibilidade de composição com outras legendas. “Isso não quer dizer que não vamos compor”.

A decisão, porém, depende se Renan Filho será ou não candidato ao Senado. “Essa decisão tem seu tempo, será tomada seis meses antes da eleição e não será uma decisão açodada”, explica.

Isnaldo Bulhões Jr revela que Renan Filho renunciando ou não ao cargo de governador, o MDB trabalhará para dar continuidade da gestão do partido. “Nesse viés, a mensagem que a gente quer passar para a sociedade é a continuação do ciclo que o governador Renan Filho começou. É difícil para qualquer político, mesmo de oposição, não admitir que ele faz um grande governo. Isso é reconhecido pela maioria das pessoas, por isso nossa perspectiva de ter candidato próprio”, concluiu.
Fonte – 7 Segundos

politica #politicaalagoana

fonte: POLITICAALAGOANA

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente