A Hora da Notícia

Número 1 do mundo, Ashleigh Barty surpreende e anuncia aposentadoria aos 25 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

TPN Getty Images

Atual número 1 do mundo, Ashleigh Barty anunciou na noite desta terça-feira sua aposentadoria do tênis profissional. A australiana de 25 anos postou um vídeo em sua conta no Instagram para revelar, de forma inesperada, que estava encerrando precocemente sua vitoriosa carreira que, entre outras conquista, tem três títulos de Grand Slam no percurso.

– Hoje é difícil e cheio de emoção para mim ao anunciar minha aposentadoria do tênis. Eu não tinha certeza de como compartilhar essa notícia com vocês, então pedi à minha boa amiga @caseydellacqua (a ex-tenista Casey Dellacqua) para me ajudar. Sou muito grata por tudo que este esporte me deu e saio orgulhosa e realizada. Obrigado a todos que me apoiaram ao longo do caminho, sempre serei grata pelas memórias ao longo da vida que criamos juntos – postou Barty, que co cederá coletiva nesta quarta para mais detalhe sobre sua decisão.

Campeã do Roland Garros (2019), Wimbledon (2021) e do Australian Open (2022), Ash Barty mostrou ser dominante nos três pisos (quadra dura, saibro e grama). Chegou ao topo do ranking em 2019, com apenas 23 anos e, invicta na temporada, faz o match point em sua gloriosa e impecável trajetória no tênis .   fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente