A Hora da Notícia

Ônibus da vacina estará na Chã da Jaqueira nesta quarta-feira (14)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secom Maceió

O Ônibus da Vacina volta a funcionar nesta quarta-feira (14), com oferta da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas com 37 anos ou mais. A unidade móvel estará estacionada próxima ao Depósito Central, na via principal Dois da Chã da Jaqueira, vizinho à igreja católica. Confira aqui a localização.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Além destes documentos, as gestantes deverão apresentar comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal e a prescrição médica. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente