A Hora da Notícia

Pâmella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, filia-se ao PL e deve disputar eleições

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução/Instagram/ Via Diário do Nordeste

Pâmella Holanda, digital influencer que foi vítima de violência doméstica pelo ex-marido, o produtor musical DJ Ivis, em 2021, filiou-se ao Partido Liberal nesta segunda-feira (21). Isso porque, segundo o Jornal Diário do Nordeste, ela pode disputar a eleição de 2022. Quem anunciou a filiação foi o próprio partido nas redes sociais. https://a128e7d14a087eecda0ef3e3170f3a10.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O anúncio é seguido de uma foto onde aparece Pâmella, ao lago do deputado federal Junior Mano e do presidente do PL Ceará, Acilon Gonçalves, que é prefeito da cidade cearense, Eusébio. Em nota, o partido disse que a filiação da digital influencer vem para “exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”.

Em julho de 2021, a violência sofrida por Pâmella pelo ex-marido, ganhou repercussão nacional após vídeos das agressões cometidas por ele contra Pâmella serem divulgadas nas redes sociais.

Dias depois, DJ Ivis foi preso em um condomínio de luxo no município de Aquiraz. Em outubro, a Justiça concedeu liberdade ao cantor. Ele é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Em quatro vídeos gravados pelo circuito interno de câmeras do apartamento do casal, o produtor musical aparece, na sala e no quarto do bebê, agredindo a companheira. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere.

Em outro momento, a agressão acontece na presença da babá e da filha do casal. Pamela ainda publicou imagens de ferimentos na boca.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente