A Hora da Notícia

Para ainda continuar sonhando com o acesso, CSA visita o Coritiba pela Série B

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (1)

Ailton Cruz

Vencer ou vencer. O CSA não pode pensar em nenhum resultado diferente para conseguir o improvável acesso nos dois últimos jogos da temporada. Pela 37ª rodada da Série B, o Azulão viajou até o Paraná para visitar o Coritiba, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Couto Pereira. Um tropeço pode tirar os alagoanos da briga por uma vaga na Série A.

O empate contra o Confiança, na última rodada, atrapalhou bastante a briga do CSA no campeonato. A distância para o G4, agora, é de três pontos, com seis ainda em disputa. Em caso de derrota para o Coxa, os azulinos terão que torcer por tropeços de Guarani, Avaí e CRB para continuar na briga. Com 56 pontos, o CSA é o 7º colocado.

A torcida do Coritiba é só sorrisos neste fim de temporada. Na rodada passada, venceu o Brasil-RS, em casa, por 2 a 1, contou com um tropeço do CRB e se garantiu na Série A de 2022. Mas o Coxa também quer mais. O time ainda está na briga, contra o Botafogo, pelo título da Segundona. Com 64 pontos, é o vice-líder.

CSA

Apesar do tropeço, ninguém jogou a toalha no CSA. E, se tudo der certo, o Azulão pode entrar no G4 já nesta rodada. Mas para isso precisa de uma combinação de resultados e torcer para tropeços de Avaí e CRB, além de uma derrota do Guarani. O técnico Mozart mostrou confiança no acesso.

“Ano passado, dois times subiram com 61, nós podemos chegar a 62. Sobra capacidade para este time chegar a 62, temos que acreditar como acreditamos desde a minha chegada aqui. Estamos muito vivos na competição e vamos para Coritiba tentar vencer”, disse após o jogo contra o Confiança.

fonte:  Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente