A Hora da Notícia

Paulo Dantas diz que está pronto para eleição, reafirma apoio a Lula e fala em paridade na gestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Paulo Dantas diz que está pronto para eleição, reafirma apoio a Lula e fala em paridade na gestão

Deputado estadual e pré-candidato a governador de Alagoas, Paulo Dantas vai disputar duas eleições este ano. Uma, que será no dia 2 de maio, e será uma eleição indireta. Nesta, os deputados estaduais vão votar. Já a outra eleição será no dia 2 de outubro.

Na manhã desta segunda-feira (11), Paulo Dantas conversou com a imprensa e deixou claro que seu governo será uma continuidade da gestão do ex-governador Renan Filho. “Não vou permitir retrocessos”, afirmou.

Dantas, que já foi prefeito de Batalha, Sertão de Alagoas, disse que está tranquilo com as eleições e que está pronto para o debate. 

Paulo citou a importância dos programas sociais de Renan Filho e revelou o que faria de diferente do ex-governador. “Teria iniciado antes os programas sociais e investiria mais no fortalecimento da agricultura familiar”.

Apoio a Lula

Dantas acredita que haverá polarização entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula nas eleições gerais, mas já deu o recado: “Estamos com Lula mesmo”. O deputado acrescentou ainda que as eleições estaduais serão nacionalizadas. “Dize-me com quem andas que eu te direi quem és”.

Questionado sobre as críticas que recebeu ao publicar a foto com o ex-presidente Lula ao lado de Renan Filho, Paulo Dantas afirmou que os que apoiam o atual presidente criticam tudo que for contra a ideia deles. “É um governo que não tem plano estratégico”, afirmou.

E fez uma comparação com o governo de Lula. “Eu fui prefeito na época do presidente Lula e vi o quanto ele mudou a vida das pessoas que mais precisam, além de ter criado programas sociais que são importantes”.

Vice ainda não foi escolhido

Sobre o vice que também será votado no dia 2 de maio, Dantas afirmou que isso ainda não foi decidido. “É um debate amplo que precisa passar pelos partidos políticos. Será um debate transparente e legítimo”.

Time qualificado

Sobre as eleições gerais, Paulo comentou que no primeiro momento, o compromisso dele é passar tranquilidade para as pessoas em Alagoas e que tudo vai caminhar bem. Ele também revelou um pouco do perfil do time que irá montar caso seja eleito.

“Nós vamos nomear pessoas qualificadas, técnicas, que tenham condição de elaborar bons projetos… E se entendermos que o melhor caminho para Alagoas é que eu dispute a reeleição farei isso com tranquilidade”, enfatizou.

O parlamentar também ressaltou que ganhe e seja governador, a sua gestão será marcada pela paridade de gênero.

“Quero que as mulheres participem do destino do Estado de Alagoas. Também quero que as minorias estejam presentes para decidirmos juntos os projetos”, concluiu.

Fonte – Cada Minuto

fonte: politicaalagoana

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente