A Hora da Notícia

Paulo Dantas e José Wanderley anunciam candidatura para governador-tampão e vice de AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Divulgação

Para concorrerem aos cargos de governador-tampão e vice de Alagoas, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o médico José Wanderley Neto (MDB) anunciaram o registro da candidatura nesta quinta-feira (12). A eleição indireta acontecerá no domingo (15), às 13h, no plenário da Assembleia Legislativa, com votação nominal e aberta.

Com o fim do prazo do processo de inscrições, oito chapas foram registradas, sendo a do deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o médico José Wanderley Neto (MDB) a última.

Os pedidos serão publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O prazo de impugnação é de 48 horas, sendo as chapas submetidas à apreciação da Mesa Diretora da ALE. As candidaturas impugnadas terão 24 horas para apresentar as defesas.

As chapas registradas são: Luciano Valdomiro Silva Fontes (governador) e Rogers Tenório dos Santos (vice-governador), que são bombeiros militares; Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira (governador) e Jeová Evaristo da Silva (vice-governador), que são, respectivamente, engenheiro civil e instrutor de trânsito; Flávio Henrique Catão Nogueira (governador) e Rocielle Almeida Pacheco (vice-governadora), que são, respectivamente, servidor público e economista; Danubia Karlla da Silva Barbosa (governadora) e Arlan Montilares de Oliveira Silva (vice-governador), que são, respectivamente, uma socióloga e um cientista político.

Além deles, também há as candidaturas do deputado Cabo Bebeto (governador) e o vereador por Maceió Leonardo Dias (vice-governador); Wadeildo José Gomes Vasconcelos Bezerra (governador) e Niedja Santos de Oliveira (vice-governadora), que são, repectivamente, técnico em radiologia e enfermeira; deputado Davi Maia (governador) e o vereador por Maceió José Siderlane Araújo de Mendonça (vice-governador); e, por fim, o deputado Paulo Dantas (governador) médico José Wanderley Neto (vice-governador).

*com informações da assessoria.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente