A Hora da Notícia

Pessoas a partir de 45 com comorbidades já podem se vacinar nesta quinta-feira (06)

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió ampliou a vacinação para comórbidos a partir de 45 anos nesta quinta-feira (6), das 9h às 16h, nos oito pontos de vacinação.

Com isso, o público poderá iniciar a imunização contra a Covid-19 no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da sede da Justiça Federal (na Serraria), Papódromo (Vergel do Lago), Maceió Shopping (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Ao longo da semana, a Prefeitura vem anunciando a ampliação da vacinação, além de garantir a organização no fluxo da imunização.

Documentação

Para ser imunizada, a pessoa com comorbidade precisa apresentar documento com foto e CPF, além de um dos documentos a seguir com cópia que fica retida no local de vacinação: prescrição médica para a vacina contendo a condição que justifique a imunização; exames específicos que estabeleçam o diagnóstico; relatório médico; ou cadastros específicos no Sistema Único de Saúde (SUS).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente