A Hora da Notícia

Pessoas a partir de 45 com comorbidades já podem se vacinar nesta quinta-feira (06)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió ampliou a vacinação para comórbidos a partir de 45 anos nesta quinta-feira (6), das 9h às 16h, nos oito pontos de vacinação.

Com isso, o público poderá iniciar a imunização contra a Covid-19 no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da sede da Justiça Federal (na Serraria), Papódromo (Vergel do Lago), Maceió Shopping (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Ao longo da semana, a Prefeitura vem anunciando a ampliação da vacinação, além de garantir a organização no fluxo da imunização.

Documentação

Para ser imunizada, a pessoa com comorbidade precisa apresentar documento com foto e CPF, além de um dos documentos a seguir com cópia que fica retida no local de vacinação: prescrição médica para a vacina contendo a condição que justifique a imunização; exames específicos que estabeleçam o diagnóstico; relatório médico; ou cadastros específicos no Sistema Único de Saúde (SUS).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente