A Hora da Notícia

Polícia prende suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Reprodução

A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), três suspeitos de envolvimento no furto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió. Eles estavam hospedados no hotel de luxo ao lado do condomínio, que foi invadido no dia 29 de maio. Um deles já teve a prisão preventiva decretada.

A operação que resultou na prisão dos três suspeitos, cujas informações ainda não foram divulgadas pela polícia, começou ainda na madrugada. O que se sabe, até agora, é que um dos criminosos seria do Estado da Paraíba.

A polícia ainda não informou se conseguiu recuperar os bens furtados do apartamento do digital influencer, que afirma que o prejuízo gira em torno de R$ 5 milhões.


Relacionadas:

FURTO MILIONÁRIO
Polícia acredita que grupo responsável por furto em imóvel de Carlinhos Maia atue em outros Estados do país
O furto ao apartamento onde Carlinhos mora com o esposo, Lucas Guimarães, ocorreu no dia 29 de maio, durante a madrugada, e a polícia acredita que a quadrilha já atue nesse tipo de ação criminosa em outros estados do Brasil.

No dia escolhido para o crime, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de uma cirurgia plástica. Lucas, por sua vez, estava viajando a trabalho, em Cancún, no México.

Os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma coletiva de imprensa, convocada para hoje, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente