A Hora da Notícia

Polícia vai chamar Deolane para explicar agressão a garota de programa

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Montagem/Reprodução

Rio de Janeiro – O delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca) vai convocar a advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, para prestar depoimento sobre a acusação de ter agredido e ameaçado a garota de programa Bianca Dominguez. A denúncia foi feita por Bianca em depoimento no último dia 11, na delegacia da Barra, zona oeste do Rio.

Bianca estava com Kevin e amigos em um programa sexual contratado pelo cantor por R$ 2 mil, antes de ele cair da varanda e morrer no dia 16 de maio em um hotel da Barra. O encontro foi regado a droga e champanhe.

“Vamos chamar a Deolane para que ela se defenda. Ela pode vir à delegacia ou apresentar a defesa através de advogado. Para só então encaminhar ao Juizado Especial Criminal“, explicou Eduardo Miranda.

Procurada, Deolane não se pronunciou até o fechamento desta reportagem. No depoimento na delegacia prestado no último dia 11, a acompanhante de luxo denunciou que foi agredida por Deolane na delegacia no dia seguinte à morte do cantor, 17 de maio, quando estava de costas.

Em um dos trechos, ela relatou que “sentiu uma pancada do lado direito praticada por Deolane, que possui foto da lesão e junta aos autos, estando com os olhos roxos (…)”. A garota de programa contou ainda que recebeu ameaças da Deolane no dia 27 outubro no Instagram.

Arquivamento

Sobre a morte do funkeiro, a polícia vai pedir o arquivamento do caso porque não há indícios de crime. Laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou que o funkeiro sofreu uma queda acidental de mais de 15 metros da varanda da suíte 502 de hotel na Barra. O inquérito foi concluído. Mas passará pelos crivos do Ministério Público e da Justiça.

Ao dar novos esclarecimentos sobre o caso, Bianca alegou que MC Kevin e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, falaram sobre a possibilidade de a viúva do funkeiro estar chegando à suíte do artista, o que teria feito ele fugir para a varanda. Mas MC VK e Jhonatas Augusto Cruz, que foram expulsos do quarto, negaram brincadeiras e insinuações sobre a chegada de Deolane.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente