A Hora da Notícia

Portal afirma que PSG ofereceu Neymar para o Barcelona e outros times

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Teste Banner Anuncio Titulo Post

PSGParis Saint-Germain Football/PSG via Getty Images

Vivendo um momento turbulento após a eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League, Neymar começa a ser estipulado em outras equipes da Europa. Segundo informações do portal Foot Mercato, o clube francês teria oferecido o jogador ao Barcelona, seu ex-clube.

A equipe da Catalunha, no entanto, não estaria interessada no retorno de Neymar ao clube nesta temporada. O principal motivo para barrar o retorno do camisa 10 da Seleção Brasileira seria seu alto salário, que gira em torno dos 30 milhões de euros (R$ 168 milhões).

Os outros clubes que receberam a proposta para contar com o atleta em seu elenco não tiveram seus nomes revelados.

Ainda segundo a publicação, o clube estaria tentando uma solução que fosse interessante economicamente, já que o brasileiro tem vínculo até 2025 com o time parisiense. A saída traria um alívio para a folha salarial da equipe, que ainda sonha com uma renovação com Kyian Mbappé.

Neymar foi um dos princiais alvos das críticas após a eliminação na Champions. O brasileiro foi vaiado durante a vitória por 3 x 0 contra o Bordeaux no último domingo (13/3).       fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente