A Hora da Notícia

Prefeito de Maceió assume cargo na Frente Nacional de Prefeitos e diz que momento é de união

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Edvan Ferreira

O prefeito JHC participou, nessa quinta-feira (20), da 80ª reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que marcou a cerimônia de posse on-line das vice-presidências temáticas e regionais. A FNP é presidida pelo prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, que tomou posse no último dia 15, para a gestão no biênio 2021-2023. JHC assume como vice-presidente de Turismo.

“É uma honra poder contribuir com esta Frente tão importante no debate das causas municipalistas, principalmente em um momento como esse, em que o País e o mundo enfrentam os efeitos da pandemia, e vamos precisar estar ainda mais unidos para buscar os melhores caminhos e soluções para enfrentar o problema”, disse JHC.

O presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, agradeceu aos colegas por terem aceitado a missão de, juntamente com ele, conduzirem os trabalhos da entidade nos próximos anos.

“Agradeço a todos os prefeitos e prefeitas que se dispuseram estar aqui hoje, para que pudéssemos trabalhar para buscarmos ideias e saídas neste momento tão difícil que estamos vivendo”, afirmou.

Edvaldo Nogueira se disse ainda esperançoso e ressaltou que o momento é de união. “Quero dizer que temos que ter esperança e a esperança está nessa reunião, também naqueles que não puderam participar, mas que tenho certeza de que estão conosco. A esperança é a nossa união, é nos darmos as mãos, é colocarmos a nossa inteligência a serviço de encontrar soluções para vencermos esses desafios. E a FNP é a caixa de ressonância possível dessas nossas ideias”, afirmou o prefeito.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente