A Hora da Notícia

Prefeitura de Maceió autoriza implantação do Passe Livre Estudantil nesta segunda-feira

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Pei Fon / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, autoriza nesta segunda-feira (13), às 9h, na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro, o funcionamento do Passe Livre Estudantil na capital. A medida contempla mais de 50 mil estudantes que estão cadastrados no Cartão Bem Legal e utilizam o benefício da meia passagem. Serão 44 embarques gratuitos e o benefício também é voltado aos estudantes dos níveis fundamental, médio, técnico e superior de instituições de ensino da capital.

Ao implantar o benefício, o prefeito destaca que a iniciativa é mais uma conquista histórica e um novo marco da gestão em Maceió na contribuição direta para o desenvolvimento da educação.

“A medida incentiva, de forma direta, o acesso dos estudantes às instituições de ensino em Maceió, já que o Passe Livre Estudantil é uma forma de garantir ao estudante o embarque gratuito para que ele chegue à escola e evolua no aprendizado. Já podemos considerar esta iniciativa um dos grandes legados da nossa administração em benefício da população”, avalia o prefeito JHC.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente