A Hora da Notícia

Prefeitura de Maceió convoca 293 aprovados em Processo Seletivo da Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Secom Maceió – Arquivo

Em edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM), publicado nesta terça-feira (25), a Prefeitura de Maceió convocou 293 profissionais para trabalhar temporariamente na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A solicitação tem como objetivo corroborar com o quadro de servidores no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS AQUI.

Segundo a SMS, desta vez, 96 enfermeiros e 69 técnicos de enfermagem foram chamados para jornadas de 30 e 40 horas semanais, além de 89 assistentes administrativos, 24 auxiliares de serviços gerais e 15 técnicos de informática.

Para protocolizar a colocação temporária, os profissionais deverão identificar-se com toda a documentação suplicada em edital (original e cópia), na sede da SMS, em concordância com data e horário antevisto para cada candidato. O prédio fica na Rua Dias Cabral, nº 569, no bairro Centro.

“Esses profissionais têm atuado de forma determinante na luta contra a Covid-19. Novas convocações vão aumentar, ainda mais, nossas chances de vencermos essa batalha”, enfatizou a titular da SMS, Célia Fernandes.

Alerta

A SMS informa que não comparecimento no prazo estabelecido resultará na desistência do candidato, podendo ocorrer a convocação de candidatos imediatamente posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente