A Hora da Notícia

Prefeitura de Maceió publica validação de 15% de desconto na cota única do IPTU

Documento de Arrecadação Municipal (DAM) da cota única com o desconto poderá ser encontrado no site da Prefeitura a partir da próxima segunda-feira (22)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

FOTO: Divulgação

Em edição extraordinária do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Maceió publicou, nesta sexta-feira (19), a validação do desconto de 15% na cota única no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O desconto de 15% é válido para quem pagar o IPTU em cota única até o dia 30 de março.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) da cota única com o desconto poderá ser encontrado no site da Prefeitura de Maceió a partir da próxima segunda-feira (22). A medida está prevista no Art. 126, §3º e foi publicada pelo secretário de Economia (Semec), João Felipe Borges

Além dos 15%, o Município também está oferecendo 10% para quem pagar a cota única até o dia 30 de abril. Para essa opção, o link do DAM já está publicado no site da Prefeitura.

O contribuinte que já pagou a cota única com o desconto de 10% terá o desconto de 5% acrescido no pagamento do IPTU de 2022. O benefício integra um pacote de socorro emergencial, que visa minimizar os prejuízos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente