A Hora da Notícia

Prefeitura inaugura dois novos postos de vacinação na parte alta de Maceió

Capital alagoana conta, a partir de agora, com seis pontos fixos e duas unidades drive-thru
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Prefeitura inaugura dois novos pontos de vacinação na parte alta de Maceió foto: Secom Maceió

A partir desta quarta-feira (24), os maceioenses podem contar com mais dois novos postos de vacinação na parte alta da capital. Os locais se unem aos seis já existentes na cidade.https://ef508141ca569318a2d9ab03d7e51cd8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Os novos pontos ficam localizados no bairro do Benedito Bentes, próximo ao terminal de ônibus, e, também, na praça do conjunto Osman Loureiro. A imunização tem início às 9h para idosos com 69 anos ou mais.

Além dos novos postos, localizados do Benedito Bentes e Osman Loureiro, o público-alvo também pode se vacinar no drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).

“Estamos avançando a cada dia na abertura de postos, o que facilita o deslocamento das pessoas. Apesar das dificuldades, não temos medido esforços para que a logística de vacinação seja a melhor possível”, destacou o secretário de saúde Municipal, Pedro Madeiro.

A vacinação atende, atualmente, das 9h às 16h, a idosos que têm 69 anos ou mais e trabalhadores da saúde, dos 55 aos 74 anos. Nos postos onde funciona o esquema drive-thru, a vacinação teve horário ampliado e funciona das 9 às 21h, até esta quinta-feira (25). A medida visa dar maior segurança aos idosos e diminuir o tempo de espera nas filas.

Fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente